Preços e condições de Tratamentos para Degeneração Macular

Como comparar preços de Tratamentos para Degeneração Macular

Atenção: é comum receber preços de clínicas sem incluir exames, sala cirúrgica, anestesia ou outros itens. Confirme sempre e peça os preços formalizados por escrito.

Some todos os custos que a cirurgia pode envolver:

Consulta pré-operatória

Exames oftalmológicos

Equipe médica

Sala cirúrgica

Materiais/Anestesia

Quais são as formas de pagamento de Tratamentos de Degeneração Macular na Central da Visão?

Na Central da Visão, você conta com preços mais acessíveis e, também, condições facilitadas de pagamento. É possível parcelar a sua cirurgia:

Graças à nossa parceria com a fintech FinanZero, você consegue consultar propostas de crédito de até 60 bancos e financeiras parceiras. Com um único cadastro gratuito é possível obter até 10 ofertas pré-aprovadas. Se gostar de alguma oferta, basta enviar a documentação de forma online e, se aprovado, você receberá o dinheiro na sua conta.

 

As opções de parcelamento em boleto e de desconto em folha estão sujeitas a análise de crédito.

Quem pode fazer um Tratamento para Degeneração Macular

A maioria dos pacientes que têm o diagnóstico de degeneração macular pode ter a indicação do tratamento e realizar as sessões.

Apesar disso, algumas pessoas ainda podem receber a contraindicação – infecções oculares, como conjuntivite e blefarite, por exemplo, costumam ser impeditivos pontuais para a realização do tratamento.

Antes da prescrição das sessões, é fundamental realizar todos os exames solicitados, para saber se elas realmente podem ser feitas. Uma avaliação completa com um oftalmologista é indispensável.

Como a cirurgia é feita?

O tratamento de degeneração macular depende do tipo da doença. No caso, é necessário se consultar com um oftalmologista para que ele tenha o diagnóstico e a indicação adequada. Normalmente, os tratamentos evitam ou retardam a progressão da doença, não tratando-a diretamente.

Veja abaixo os tratamentos mais comuns de acordo com o tipo do problema.

Tratamento para degeneração macular seca (atrófica)

Essa condição costuma ter a indicação de ingestão de multivitamínicos específicos, assim como de novos hábitos alimentares – alimentos saudáveis devem ser priorizados, como frutas e vegetais. Além disso, também deve-se dar atenção à proteção adequada durante a exposição solar, usando óculos de sol de qualidade, por exemplo.

Tratamento para degeneração macular úmida (exsudativa)

O tratamento da degeneração macular exsudativa é mais urgente, já que a situação é mais grave. Em geral, os médicos prescrevem a aplicação de injeções de antiangiogênicos diretamente dentro do olho (intravítreas). As injeções atuam secando os vasos sanguíneos que nasceram atrás da retina. Assim, o quadro pode ser estabilizado. Apesar disso, o tratamento costuma ser longo, exigindo diversas aplicações.

Últimos artigos do blog

O que nossos pacientes dizem

Depoimentos reais: experiências transformadoras com a Central da Visão