Preços e condições de Injeções Intravítreas

Como comparar preços de Injeções Intravítreas

Atenção: é comum receber preços de clínicas sem incluir exames, sala cirúrgica, anestesia ou outros itens. Confirme sempre e peça os preços formalizados por escrito.

Some todos os custos que a cirurgia pode envolver:

Consulta pré-operatória

Exames oftalmológicos

Equipe médica

Sala cirúrgica

Materiais/Anestesia

Quais são as formas de pagamento das Injeções Intravítreas na Central da Visão?

Na Central da Visão, você conta com preços mais acessíveis e, também, condições facilitadas de pagamento. É possível parcelar o procedimento:

Graças à nossa parceria com a fintech FinanZero, você consegue consultar propostas de crédito de até 60 bancos e financeiras parceiras. Com um único cadastro gratuito é possível obter até 10 ofertas pré-aprovadas. Se gostar de alguma oferta, basta enviar a documentação de forma online e, se aprovado, você receberá o dinheiro na sua conta.

 

As opções de parcelamento em boleto e de desconto em folha estão sujeitas a análise de crédito.

Quem pode receber aplicação de injeções intravítreas?

Em geral, qualquer paciente que tenha indicação médica para a aplicação de injeções intravítreas pode passar pelo procedimento. A contraindicação acontece apenas quando há infecção ocular. Nesse caso, é preciso tratar a infecção antes, para depois receber os medicamentos na retina.

 

Após a aplicação das injeções, o paciente recebe alta no mesmo dia, mas deve seguir com alguns cuidados indicados para a recuperação. Normalmente, os médicos prescrevem colírios antibióticos e anti-inflamatórios, e recomendam proteger os olhos nos primeiros dias.

Como o procedimento é feito?

O objetivo das injeções intravítreas é aplicar os medicamentos diretamente na retina do paciente, para que a eficácia do tratamento seja maior.

 
Com a cabeça reclinada e apoiada, o paciente recebe a anestesia em forma de colírio e tem o seu olho higienizado. Em seguida, o oftalmologista especialista aplica a injeção na parte branca do olho, e finaliza o procedimento com mais uma limpeza, a fim de evitar a entrada de impurezas e possíveis complicações.

A anestesia impede que o paciente sinta dor durante a aplicação, porém, ele ainda pode sentir um leve incômodo e uma sensação de pressão.

Últimos artigos do blog

O que nossos pacientes dizem

Depoimentos reais: experiências transformadoras com a Central da Visão