Preços e condições de Cirurgia de Ptose

Como comparar preços de Cirurgia de Ptose

Atenção: é comum receber preços de clínicas sem incluir exames, sala cirúrgica, anestesia ou outros itens. Confirme sempre e peça os preços formalizados por escrito.

Some todos os custos que a cirurgia pode envolver:

Consulta pré-operatória

Exames oftalmológicos

Equipe médica

Sala cirúrgica

Materiais/Anestesia

Quais são as formas de pagamento da Cirurgia de Ptose na Central da Visão?

Na Central da Visão, você conta com preços mais acessíveis e, também, condições facilitadas de pagamento. É possível parcelar a sua cirurgia:

Graças à nossa parceria com a fintech FinanZero, você consegue consultar propostas de crédito de até 60 bancos e financeiras parceiras. Com um único cadastro gratuito é possível obter até 10 ofertas pré-aprovadas. Se gostar de alguma oferta, basta enviar a documentação de forma online e, se aprovado, você receberá o dinheiro na sua conta.

 

As opções de parcelamento em boleto e de desconto em folha estão sujeitas a análise de crédito.

Quem pode fazer uma Cirurgia de Ptose?

Para fazer uma cirurgia de ptose, é fundamental ter indicação médica. além disso, alguns pacientes devem ter atenção especial.

Fumantes e pessoas com glaucoma, olho seco, histórico de descolamento de retina, distúrbios da tireoide, doenças cardiovasculares, hipertensão, diabetes ou má circulação exigem um cuidado maior e devem conversar com o médico antes do procedimento.

Durante o pré-operatório, é fundamental realizar todos os exames solicitados, para saber se a cirurgia realmente pode ser feita.

Uma avaliação completa com um oftalmologista é indispensável.

Como a cirurgia é feita?

A cirurgia de ptose é feita com anestesia local associada à sedação, com acompanhamento de um anestesista durante o procedimento.

O profissional responsável pela cirurgia pode ser um cirurgião plástico ou um oftalmologista. Com o paciente anestesiado, o cirurgião faz a demarcação da área e realiza a correção, que pode incluir o reposicionamento do músculo elevador da pálpebra e, em alguns casos, a retirada de excesso de pele, gordura ou músculo.

A cirurgia é finalizada com pontos delicados na região.

Em geral, o paciente permanece em observação na clínica por algumas horas após o procedimento, até estar apto a receber alta.

Últimos artigos do blog

O que nossos pacientes dizem

Depoimentos reais: experiências transformadoras com a Central da Visão